Este blog é destinado a todos os que querem viajar mas não querem gastar resmas de dinheiro com isso! Segue os meus conselhos e vais poder conhecer melhor Portugal e Europa... Para hostel barato clica aqui para voos baratos o mais genérico e barato costuma ser este! Vê as aventuras do autor deste site em Zé Vadio.

Saturday 9 January 2010

Madrid, barato e mesmo aqui ao lado

Madrid, barato e mesmo aqui ao lado

Madrid é uma cidade emocionante, com centenas de espectáculos de teatro, ópera, dança e inúmeras outras formas de diversão nocturna. Vais encontrar parques para passares as tardes ao Sol, arquitectura moderna e museus mundialmente famosos.

Madrid não é sem o seu lado romântico. Madrid está vivo com música e paixão. Os muitos parques e jardins deslumbrantes fornecer locais tranquilos para passear e os inúmeros curiosos pequenos bares de tapas oferecem um ambiente único durante todo o ano.

Como ir a Madrid por 100€?

Avião: Nesta rota existem algumas companhias a mais barata é a nossa TAP, clica aqui para entrares no site com as ofertas. Simulando uma reserva para o primeiro fim de semana de Fevereiro, os voos são estes mostrados na imagem abaixo e o preco total é 59.07€







Agora, antes de irmos as companhias aereas convém sempre dar uma vista de olhos nos motores de busca de bilhetes de avião, eu pessoalmente, uso a Edreams e desta vez encontrei mais barato que TAP, IBERIA e VUELING. Ao preço apresentado adiciona-se 9,5€ do pagamento por VISA.








PREÇO TOTAL DO VOO: 44,48€

Alojamento: A minha sugestao fica no Hostel referenciado em vários sites como o melhor de Madrid, Way Hostel, Pequeno-Almoco incluido, Cacifos, Portas dos Quartos com Cartao, bom ambiente e mesmo no Centro de Madrid (junto a estacao de metro, museus, bares e o famoso mercado "El Rastro". Existem dezenas de muito bons hostels em Madrid por um preço reduzido, é só escolher o que mais gostam e reservar.

Duas noites neste hotel, num Dormitorio de 6 pessoas pela modica quantia de 36€, mais 1,5€ de despesas de reserva (sendo que estão a plantar uma árvore cada vez que reservam neste site) Clica aqui para ver mais detalhes do hostel. Fica uma imagem do lobby do Hostel para se deliciarem.







PREÇO TOTAL DE ALOJAMENTO: 36€



PREÇO TOTAL DE IR UM FIM DE SEMANA  A MADRID: 81,98€

Madrid é uma cidade brutal, com dezenas de lugares especiais, ideal para uma primeira visita a Espanha.

Dúvidas, questões, opiniões, já sabem, comentem o artigo!

Boas Viagens!


--------------------------------------------
Fica nos mais baratos hostels com a Chillouthostels.com
Acompanha a aventura do  Zé Vadio pelo mundo fora!

3 comments:

Joaninha said...

Eu já fui muito feliz em Madrid:) provavelmente das cidades europeias que mais gostei até hoje, das mais fascinantes, das mais emocionantes, das mais iluminadas... curiosamente também fui para Madrid por menos de 100€, fiquei altamente bem alojada num hostel na Grand Via e ainda fui das sortudas que apanhou a rota Faro-Madrid... todo comum mortal só vai ser feliz quando for a Madrid:)

Ze Vadio said...

Tambem eu ja fui muito feliz em Madrid!!! Fui a Kapital (disconight de 7 andares) andei nas Grutas (tavernas underground) e apanhei as cadelas do costume!! Madrid es brutal

Jessie said...

Travelers are more interesting on how to save money for a vacation. Let's search for it.

Pousadas Em Natal

Post a Comment